Padre Parintinense ora em frente a hospital de Manaus para abençoar pacientes

O padre parintinense Ozeias Cativo, orou em frente ao hospital Delphina Aziz para abençoar pacientes internados com covid-19.

O padre que atua na paroquia de Nossa Senhora de Assunção,  no município de Nhamundá, foi surpreendido com o pedido de um motorista de aplicativo que havia perdido sua genitora para o covid-19.

Padre Ozeias contou na sua rede social este momento.  “Foi emocionante. Ontem quando voltava para casa conversando com o motorista ele me perguntou o que eu fazia da vida. Então disse que era Padre em Nhamunda. Ele ficou até sem palavra. Quando íamos passando em frente desse hospital ele me perguntou se podia parar o carro. Disse que sim. Foi então que ele me pediu que eu fizesse uma oração e desse a bênção sobre todos que ainda estão internados nesse hospital de COVID. Prontamente fiz o que ele me pediu. Ele fez essa foto. Quando terminou a corrida ele relatou que a mãe dele morreu de covid no Delphina e acrescentou: ‘nunca levei um padre no meu carro agora minhas forças então renovadas’. Como Deus é maravilhoso. Cada surpresa que a vida nos oferece”.

você pode gostar também