Pai reconhece filho em assalto a mão armada em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Um dos envolvidos no assalto a mão armada ocorrido na tarde desta terça-feira (16) a uma loja situada na Rua João Melo, Centro de Parintins, foi identificado pelo próprio pai, o funcionário público Bené Siqueira, e trata-se de Arcanjo Gabriel. Por meio da sua conta no Facebook, Bené garantiu que o filho irá ser apresentado na delegacia.

“Infelizmente venho aqui na minha página com o coração partido pedir desculpas. Fui informado e reconheci ainda a pouco que meu filho de nome Arcanjo Gabriel estava envolvido no assalto na João Melo. Meu filho é um jovem bonito, músico, mas infelizmente a gente acaba perdendo para as drogas. Quero dizer as autoridas que Gabriel vai ser apresentado na delegacia e vai responder pelos seus atos pois não foi que nós pais e irmãos ensinamos para ele”, publicou.

Além disso, Bené disse que o filho foi agredido por membros de uma facção. “O Gabriel está todo quebrado. Um pessoal de uma facção bateram muito nele. Eu como pai sou obrigado a pedir desculpas em público pois jamais pensei que isso podia acontecer. Vou tomar todas as providências para que o dano seja reparado. O meu filho foi forçado a fazer tal ato, mas isso não justifica e ele vai ter que responder pelo dano que cometeu. Espero também que ele, que é jovem, aprenda que o crime não compensa”, relatou o pai na rede social.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos em que mostram dois homens armados rendendo funcionários e clientes para cometeram o roubo.

você pode gostar também