Pajé do Boi Caprichoso Neto Simões entrega cargo a diretoria através das redes sociais

O item de número 12 do Boi Caprichoso, o Paje Neto Simões publicou em suas redes sociais o pedido de desligamento do item.

Na publicação ele agradece o Boi Caprichoso e sua torcida. Leia a publicação na integra.

Como todo curumim parintinense sonhei um dia estrelar na arena do bumbodromo como item oficial , dediquei minha vida em busca desse sonho ,foram exatamente 8 anos até que um dia pude realizar. Através do boi conheci vários lugares e pessoas da qual nunca imagine um dia ter conhecido, saboreie o doce das vitórias e o fel da derrota ( trabalho de uma equipe) tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis . Hoje eu Antonio Neto ( Netto Simões) venho a publico Anunciar meu desligamento ao item Pajé do Boi Caprichoso por motivos pessoais que não vem ao caso mais que em uma oportunidade iremos prestar esclarecimentos.

Meu muito obrigado por tudo aos torcedores , diretoria e ao novo pajé muito sucesso.

Parintins 29/01/2020

Com o anúncio nas redes sociais feito por Netto Simões na noite desta quarta-feira (29) entregando o item de pajé do Caprichoso, o touro negro emitiu uma nota dizendo que foi pego de surpresa e que não houve um pedido de desligamento oficial. Confira a nota.

Comunicado

No início da noite desta quarta-feira (29), o Boi Caprichoso foi surpreendido pela informação de desligamento do pajé Neto Simões do quadro de itens oficiais.

Não houve pedido oficial, apenas uma comunicação por meio das redes sociais. Portanto, sobre o desligamento, a diretoria e o Conselho de Arte irão se pronunciar apenas mediante comunicado oficial do item à agremiação.

Nos últimos dias, o item participou de várias reuniões de preparação para o projeto de arena e não informou sua vontade de se desligar do item.

Se assim for, a diretoria do Caprichoso e Conselho de Arte adiantam que respeitam a decisão de Neto Simões, e estão trabalhando focados nos apontamentos dos últimos festivais e atendendo os méritos e elementos comparativos do regulamento do Festival.

 

você pode gostar também