Palco criado por parintinenses é atração na live de Gusttavo Lima no Rio Negro

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

A live “Embaixador na Amazônia” conta com um palco diferenciado e com a marca da criatividade de Parintins, em formato de Vitória-Régia. A cenografia, assinada pelos artistas Nei Meireles e Rossy Amoedo, ganhou cores com a chegada da noite sobre as águas do Rio Negro.

O show é produzido e transmitido pela empresa Fábrica de Eventos. A live começou às 17h30, pelo fuso horário do Amazonas. Os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima se impressionaram com a exuberância da cenografia em contraste com o lendário rio amazônico.

O palco, com 48 metros de diâmetro, tem característica de uma alegoria do festival de Parintins, composto por elementos do cotidiano da floresta. O projeto foi elaborado em parceria com a empresa Eco Art e, para o dinamismo da apresentação de Gustavvo Lima, tem visão 360°.

O show, transmitido nas redes sociais da Fábrica de Eventos e no YouTube, é beneficente em prol ao projeto “Vidas Indígenas Importam”, dedicado ao povos originários do Brasil afetados pela pandemia da Covid-19. Nei e Rossy já atuaram juntos no Boi Caprichoso.

você pode gostar também