-Publi-A-

Palco desaba em rodeio e deixa seis pessoas feridas antes do show de Luan Santana

Parte do palco do rodeio de Catanduva cedeu, na madrugada deste domingo (23), e feriu seis pessoas minutos antes da apresentação do cantor Luan Santana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma área reservada do palco, quando o acidente aconteceu.

Ainda conforme a corporação, o show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. O capitão José Luís Ferrari Ferreira afirmou que será feita uma perícia no local para identificar o que provocou a queda.

Equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento socorreram as vítimas, que tiveram ferimentos leves e foram levadas a unidades de saúde da região. A apresentação de Luan Santana atrasou cerca de uma hora.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a área foi isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que o show fosse realizado na parte da frente do palco e no espaço ampliado, mais perto do público. O trabalho da perícia deve apontar o que causou a queda da estrutura.

Com informações de agências

você pode gostar também