‘Parabéns, seu ladrão’, diz faixa em loja de Natal após série de assaltos

Ariosvaldo Belchior e Dayane Macedo são proprietário da loja há nove anos, no entanto, os cinco arrombamentos citados na faixa aconteceram entre o ano passado e este ano. O último, que motivou a confecção da faixa, ocorreu há cerca de 15 dias.

De acordo com Ariosvaldo, a faixa é uma súplica para que o ladrão pare de roubar a loja. “É para ver se ele tem pena da gente, porque ele quase nos quebrou. Estamos endividados. A loja está quase fechando”, disse Ariosvaldo. Ainda de acordo com o proprietário, o prejuízo somado após os roubos chega a quase R$ 40 mil.

Segundo os proprietários, em todos os casos os ladrões entraram pela porta da frente, arrombando grades e cadeados. Dentre os produtos furtados, estão baterias de carro e ferramentas usadas na oficina. No último caso, os bandidos roubaram até mesmo os boletins de ocorrência dos arrombamentos anteriores.

“Já foram mais de cinco baterias de carro e ferramentas. Nesta última vez eles reviraram o birô e também levaram um óculos de grau que comprei para a minha filha e esqueci na loja e os boletins de ocorrência dos quatro arrombamentos mais antigos, que estavam em uma gaveta”, relatou Ariosvaldo.

Segundo Dayane, não foi apenas a loja do casal que foi alvo dos bandidos. Pelo menos mais cinco comércios ao longo da avenida foram arrombados no mesmo período.
Ainda de acordo com a proprietária, nenhuma medida efetiva foi tomada pela polícia. “Em todos os casos nós fomos até a delegacia, fizemos o B.O., mas nada aconteceu”, disse Dayane. “Eles chegaram a perguntar se temos algum suspeito, se sabemos quem foi. Até começamos a investigar por nós mesmos”, explicou Ariosvaldo.

“A Avenida das Fronteiras é um dos principais pontos de comércio da Zona Norte, mas infelizmente durante a noite fica sem ninguém. Polícia não vem aqui de madrugada. Quando chegamos aqui depois do fim de semana já é rezando para nada ter acontecido”, concluiu o proprietário.

Fonte: g1

você pode gostar também