Parintinense: ‘Amazona do MMA’ vence última luta do ano por nocaute

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

Na categoria 61 quilos, em uma luta casada, Larissa Moura nocauteou Denyse Ribeiro, no ringue, durante a segunda edição do Proking Muay Thai, realizado na quadra da Vitória-Régia, em Manaus, no dia (22). O confronto, na categoria foi um dos mais esperados do evento, com a participação da lutadora parintinense. A competidora é batizada de Amazona do MMA, consagrada no Rei da Selva Combat, no mês de setembro deste ano.

Larissa Moura não poupou Denyse Ribeiro, ao longo de três rounds. A atleta da Academia Cosme Júnior Team venceu por nocaute técnico, quando a adversária se desgastou fisicamente, no ringue, e pediu para parar, com 1 minuto e 51 segundos de luta, no terceiro round. A lutadora parintinense acertou uma joelhada no abdômen da oponente e dominou o combate, ao castigar as pernas de Denyse.

Larissa declarou que ficou muito feliz com a vitória, fruto de muita dedicação. “Esse é o resultado de esforço e treinamento. Minha adversária foi bem dura e nosso combate teve intensidade. Tivemos 100% de aproveitamento da equipe Cosme Júnior, com quatro atletas e quatro vitórias por nocaute. Essa foi a minha última luta no ano. Vou focar nos treinos, porque ano que vem eu quero os cinturões dos eventos de MMA e de Muay Thai”, diz.

você pode gostar também