Parintinense Ana Beatriz Tavares disputa título de Miss Amazonas Internacional 2020

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

A Miss Parintins Internacional 2020, Ana Beatriz Tavares, concorre ao título estadual do concurso de beleza. Por causa da pandemia de Covid-19, a final do Miss Amazonas Internacional 2020, a ser realizada no Circo Marcos Frota em Manaus, foi adiada do dia 05 de outubro para 07 de novembro. Ana Beatriz foi eleita Miss Parintins Internacional 2020 em agosto deste ano.

A preparação da candidata ocorre com a realização de ensaios de passarela, fotográficos, treinos de oratória. “Tudo para trazer essa tão sonhada coroa a Parintins”, revela Ana Beatriz. A Miss Parintins Internacional se dedica em busca da coroa de mulher mais bonita do Amazonas pela franquia. Duas vagas na final estão reservadas a quem ganhar o Miss Popularidade e o Miss Solidariedade.

Já Monizy Gomes representa Parintins na categoria teen no Miss Amazonas Internacional. A prova do Miss Solidariedade era fazer vídeos, disponíveis no Instagram @missamazonasinternacional, sobre o setembro amarelo e apoio à causa. O vídeo é avaliado por uma comissão julgadora e vai ser escolhido uma candidata de cada categoria (adulto e teen).

No Miss Popularidade, as candidatas fazem produção completa e igual com o Praiano, em Manaus. As fotos oficiais saem no Instagram do concurso (2 fotos e 1 vídeo para cada). Quem tiver mais curtidas, com a soma dos 3, e no dia da final, a torcida da candidata mais animada e organizada ganha e soma 1.000 curtidas, a segunda 500 e a terceira 250 curtidas. No total, vence quem tiver mais curtidas.

Na etapa do Miss Simpatia, as candidatas vão votar entre si e a que tiver mais votos vai ganhar. Ana Beatriz diz ser uma honra representar Parintins em um concurso estadual. Quem quiser ingressos para a final do Miss Amazonas Internacional pode entrar em contato pelo telefone (92) 994470729. O valor do ingresso custa R$25,00 e as entradas para o evento são limitadas.

você pode gostar também