Parintinense começa preparação para disputar Miss Brasil Teen 2021 em Curitiba

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – A estudante do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio Batista de Parintins, Giovanna Cursino Pantoja, 17 anos, vai concorrer ao título de mulher mais bonita no Miss Brasil Teen 2021, em Curitiba, Paraná, nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de fevereiro. A Miss Amazonas Teen disputará com 26 candidatas representantes dos Estados Brasileiros, Distrito Federal, Ilhas, Parques Ecológicos.

A página do Miss Brasil Teen no Instagram anunciou a participação da parintinense, que foi escolhida pela coordenadora estadual da franquia há mais de um mês, Rebeca Gimaque, na noite desta sexta-feira (09). Giovanna Cursino já tem experiência na passarela estadual, por ter disputado o Miss Teen Amazonas Internacional 2019, preparada pelo coordenador da franquia, Gabriel Bentes.

Inspirada na Miss Brasil 2018, Mayra Dias, a quem atribui o interesse por concurso de beleza, a parintinense intensifica a preparação em academia de ginástica, dieta, oratória e aulas de passarela, para competir no certame nacional, na capital ecológica do Brasil. Criado em 2017, o Miss Brasil Teen é considerado a maior vitrine para a descoberta de novos talentos no País.

Coroada por Rebeca Gimaque, Giovanna Cursino promete levar a força da expressão da mulher do Amazonas ao evento em Curitiba, onde a beleza física se alia a um propósito de interesse social: a causa ecológica. A parintinense concentra o foco para promover a cultura do Amazonas, ser coroada, premiada e eleita a representante brasileira em um concurso internacional.

 

você pode gostar também