Parintinense diagnosticado com trombose pede ajuda para comprar medicamento

Foto: Reprodução.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O parintinense Tharzio Wanderson de Souza da Silva, de 20 anos, foi contaminado pela Covid-19 dia 20 de janeiro e fez o tratamento em casa. Hoje, já recuperado da Covid-19, luta contra outra doença, a trombose, contraída em decorrência do vírus. O jovem precisa tomar 02 injeções ao dia por 15 dias de enoxaparina. Cada caixa contém 06 doses e custa em média R$ 275,00, portanto ele precisa de 05 caixas que totalizam aproximadamente R$ 1.375,00. O parintinense pede ajuda para comprar o medicamento.

Tharzio mora em Manaus há dois anos para onde se mudou para estudar o curso de administração da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). “No momento estou debilitado. Fui diagnosticado com trombose em decorrência da Covid. Fiquei com a doença como sequela e estou pedindo ajuda porque o remédio que me foi passado não se encontra no SUS e necessito de duas injeções diárias via subcutânea e preciso tomar por pelo menos 10 dias e não tenho condições no momento de comprar isso sozinho, por isso estou pedindo ajuda. Qualquer valor é muito bem-vindo e será recebido de coração. Quem puder me ajudar Deus com certeza compensará infinitamente”, disse o universitário.

Quem tiver condições de doar o medicamento pode levar na residência do mesmo situada na Rua Chuva Branca, nº 156, bairro Coroado, zona leste da capital. As pessoas podem também depositar o dinheiro nas contas bancárias:

Caixa

Agência: 0715

Operação: 013

Conta poupança: 56238-5

Bradesco

Agência: 3703 6

Conta corrente: 32041 2

Pix: [email protected]

você pode gostar também