Parintinense disputa no “Concurso Criança mais Fotogênica”, em Londrina (PR)

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Alguns famosos brasileiros começaram sua carreira ainda criança, como as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa que brilham em frente às câmeras desde pequenas. Nesse mesmo contexto, o parintinense Miguel Arcângelo Oliveira Leal, de 7 anos, está disputando no “Concurso Criança mais Fotogênica”, promovido pela fotógrafa Cláudia Cavalcante. A apresentação dos vencedores está prevista para acontecer dia 10 de dezembro, em Londrina, no estado do Paraná.

Criado em 2005, o Concurso Criança mais Fotogênica tem o objetivo de dar oportunidades para crianças que sonham em atuar no mundo fashion como modelo fotográfico.

A disputa já está ocorrendo pelas redes sociais em que a criança que receber mais curtidas na sua foto ganhará um celular e pode ficar entre as top 10. Miguel está concorrendo na categoria juvenil de 5 à 11 anos.

“Nessa categoria será escolhido um menino e uma menina. Então nós estamos entrando nas mídias, nas redes sociais, para conseguirmos o maior número de curtidas”, disse a mãe do Miguel,  Solange Moraes, de 26 anos.

A premiação para os 10 vencedores através do júri especializado será: book digital produzido pela fotógrafa Cláudia Cavalcante; participação na exposição fotográfica; curso de modelo no Estúdio Desirée Soares (franquia Cambé) e participação do comercial de TV da próxima edição do concurso.

A divulgação dos vencedores ocorrerá em Londrina (PR) onde haverá o desfile dos participantes.

Para curtir a foto do pequeno Miguel, as pessoas podem acessar o link da enquete do concurso https://www.criancamaisfotogenica.com.br/participantes/miguel-arcangelo-oliveira-leal/

A família de Miguel se mudou recentemente para São Roque, interior de São Paulo.

você pode gostar também