Parintinense, em Presidente Figueiredo, é curado de Covid-19 e alerta ‘não é uma gripezinha’  

Da Redação

Presidente Figueiredo (AM) – Morador de Presidente Figueiredo, onde trabalha no banco Bradesco, o parintinense Igor Augusto Serrão, diagnosticado com a Covid-19, recebeu alta do Hospital da Samel, em Manaus, no sábado (18). Foram quase duas semanas de muita luta e sofrimento, para o tratamento contra o novo coronavírus.


Transferido para Manaus, quando apresentava os sintomas da doença, o bancário não chegou a ser atendido no Hospital Delphina Aziz, por falta de vaga. “Entre uma cidade e outra, sem saber se iria escapar de mais uma provação. Fui encaminhado para Samel, pois graças a Deus, possuo plano de saúde”, conta.

O parintinense, ao vencer a Covid-19, manifestou gratidão à equipe médica do hospital particular. “E posso dizer, se estou aqui contando história, é porque esses profissionais me permitiram. Serei eternamente grato a cada um que não mediu esforços para que eu pudesse me recuperar. Muito obrigado”, ressalta.

Igor Augusto Serrão agradeceu às orações e alertou a população sobre a doença. “Obrigado a todos. Eu estou bem. Se possível, fiquem em casa. Eu sempre fui alguém forte, nunca adoeci e posso afirmar não é uma gripezinha. Cuidem-se e protejam as pessoas que vocês amam. O cenário que me deparei é algo preocupante e o mal é real”, revela.

você pode gostar também