-Publi-A-

Parintinense Emiliany Figueiredo inaugura empreendimento no ramo estético

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A esteticista, designer de sobrancelhas e master em micropigmentação, Emiliany Figueiredo, de 31 anos, enfrentando a crise causada pela Covid-19 irá inaugurar em Parintins o espaço exclusivo para procedimentos estéticos, a Estética Formas Fios, localizada na Avenida Amazonas, n°2689, Centro.

A inauguração que estava prevista para acontecer dia 16 de janeiro foi adiada para o dia 20 do mesmo mês. No local serão realizados procedimentos de estética facial, estética corporal, cílios, design de sobrancelhas, epilação facial e corporal, manicure, pedicure e micropigmentação de sobrancelhas, lábios e olhos. Os atendimentos serão realizados por hora marcada e ordem de chegada.

Emiliany Figueiredo explica que a Estética Formas e Fios nasceu no meio da pandemia pois diante de tantas dificuldades que se está enfrentando, ela percebeu que as mulheres criaram a “lei da compensação”. “Por mais que fiquem em casa, se olham no espelho e falam ‘mas minha sobrancelha eu vou fazer’, ‘ah mas a minha unha não pode ficar assim’. Muitas vezes ouvi essa frase ‘além de ficar trancada em casa, ainda ficar feia! Aí não dá né?!’. Foi então que surgiu a Estética Formas e Fios, um lugar onde a cliente vai se sentir cuidada, amada e segura pois nossa missão será elevar a autoestima, com um atendimento de excelência”, explicou a parintinense.

“Muitas das vezes me perguntei ‘será que é o momento certo para empreender?’, mas a minha fé em Deus me fez acreditar que tinha que ser assim e que as coisas acontecem do jeito e no tempo que tem que acontecer”, prosseguiu.

Para evitar aglomeração de pessoas, a inauguração contará apenas com a presença da família e amigos de Emiliany.

você pode gostar também