Parintinense fala do sonho e do orgulho em representar o Amazonas no Miss Brasil Latina

{"subsource":"done_button","uid":"B68F4680-4823-4F7F-B7CB-84566FB0DC48_1604438509186","source":"other","origin":"gallery","source_sid":"B68F4680-4823-4F7F-B7CB-84566FB0DC48_1604438509209"}

Gerlean Brasil | 24 Horas

[email protected]

A acadêmica de Nutrição, Brenda Taís Coelho Beltrão, 21 anos, com 1,75 de altura e 58,2 quilos, vive a expectativa de disputar o concurso Miss Brasil Latina 2020, em Recife, Pernambuco, em março de 2021. A estudante parintinense, que é Rainha do Folclore do Boi-Bumbá Garantido, é preparada pelo coordenador estadual do Miss Amazonas Latina, Gabriel Bentes.

“Ser miss é um sonho de infância. Eu lembro que na escola eu sempre participei de concursos voltados para esse mundo. Acordar todos os dias, me olhar no espelho, saber que esse sonho de infância se torna realidade e que meu Estado me tem como referência de representatividade, é muito gratificante. Sempre tive a plena consciência de que rosto bonito não é o suficiente”, conta.

Brenda Beltrão é a segunda parintinense a buscar o segundo título do Miss Brasil Latina. Movida a desafios, a bela já realizou o sonho de ser item no Festival de Parintins e agora concentra todas as atenções para conquistar o título de mulher mais bonita do Brasil. “Isso tudo tá sendo muito incrível pra mim, porque eu sempre quis ser item e ser miss. Quero e vou fazer medicina veterinária”, frisa.

O coração da Miss Amazonas Latina 2020 se encheu de alegria quando soube que o concurso nacional tem como tema a defesa dos animais. “Defender a vida dos animais é um discurso que deve ser refletido por todos. Por isso, defenderei com muito amor e garra o meu projeto que tem como tema “Todas as espécies importam”. Costumo dizer que tudo é no tempo de Deus”, revela.

Brenda Beltrão afirma que recebeu convite do coordenador do Miss Amazonas Latina, Gabriel Bentes, ainda no primeiro ano como Rainha do Folclore do Boi Garantido e optou por se dedicar ao item. “Esse título me perseguiu bastante. Nesse ano, eu aceitei esse desafio. A preparação para um concurso requer foco e disciplina. Conto com a ajuda de excelentes profissionais”, explica.

O trabalho de preparação da Miss Amazonas Latina 2020 também tem auxílio dos odontólogos Gabriel Bentes e Dimici Aguiar, do nutricionista Daniel Costa, do educador físico Gil Lopes e do Consultório RTC (de estética corporal). Brenda Beltrão pretende divulgar a cultura do Amazonas e de Parintins para trazer a faixa e a coroa ao Estado.

você pode gostar também