Parintinense Giovana Cursino representará o Amazonas no Miss Brasil Teen 2022

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A parintinense Giovana Cursino, de 18 anos, representará o Amazonas no concurso Miss Brasil Teen 2022 que acontecerá de 11 a 14 de dezembro.

A torcedora do Boi Caprichoso irá usar um vestido de gala feito com tecidos nobres, pedrarias e com fendas frontais que darão um toque de delicadeza e elegância na sua apresentação. O vestido será produzido pelo estilista Saulo Assayag.

Já seu traje típico será confeccionado pelo figurinista Netto Simões. Este traje será produzido com materiais naturais e representará as riquezas do Amazonas como os pontos turísticos, manifestações culturais e principalmente o artesanato. Ambos os trajes serão produzidos por artistas de Parintins.

Faltando menos de dois meses para o Miss Brasil Teen 2022, a linda jovem está concentrada na sua preparação que inclui treino na academia e aulas de passarela com a coordenadora estadual do concurso Rebeca Gimaque.

“Estou cuidando também da minha parte espiritual que penso que seja muito importante também. Afinal, a gente não leva só o corpo, o espírito é essencial. Tenho me concentrado em orações e estou com as melhores expectativas, confiante e com muita fé que farei e levarei o melhor, para, assim, levar e elevar o nome do nosso Amazonas, mostrar um pouco da nossa cultura e mostrar que amazonense é forte, guerreira e que carrega nas veias o sangue das iacamiabas”, falou Giovana.

A grande final do Miss Brasil Teen 2022 que tem como coordenador Marcelo Ramos ocorrerá em Curitiba/Paraná.

você pode gostar também