-Publi-A-

Parintinense Pedro Nunes tenta vaga para Olímpiada neste sábado

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Uma feito muito difícil, porém não é impossível. O parintinense Pedro Henrique Nunes, que faz lançamento de dardo, tenta na manhã deste sábado, 12, alcançar o sonho de todo atleta: participar de uma Olimpíada. Ele compete amanhã, às 9:30hs, do Troféu Brasil de Atletismo, em São Paulo.

Após a medalha de bronze no Sul-Americano, mês passado no Equador, Pedro assumiu o primeiro lugar no ranking brasileiro (73,57 metros). Ele precisa alcançar a marca mínima de 85 metros para conseguir vaga nas Olímpiadas de Tokyo 2021. “É muito difícil, mas não é impossível”, disse Pedro. No Sul-Americano foi a primeira participação do paritinense na seleção adulta do Brasil e sua carreira está apenas começando.

“Nós conseguimos fazer bons resultados. Conseguimos fazer treinamentos bastante intensivos que me pudessem trazer resultados bons. Estou com expectativas muito boas com relação a competição amanhã. Quero deixar também um recadinho, que vocês torçam por mim e que dê tudo certo”, destacou Pedro.

O Troféu Brasil de Atletismo é transmitido pela internet no link https://canalatletismo.tvnsports.com.br/videos/trofeu-brasil-atletismo-etapa2-110621.

você pode gostar também