Parintinense prepara exposição indígena no Studio 5 e projeta carreira internacional

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

O sucesso do artista parintinense, Alessandro Oliveira, com cocar indígena emoldurado cresce a cada dia. Ele foi convidado para realizar uma exposição de arte em um dos prestigiados espaços do shopping Studio 5, em Manaus. O trabalho está em fase de organização e a exibição deve acontecer na primeira semana de dezembro.

No final do ano, o Studio 5 vai promover eventos de boi-bumbá na capital amazonense e a equipe de marketing do shopping entrou em contato com o artista para fazer parte da programação. Alessandro deve fazer a exposição de sua nova coleção de cocar emoldurado com peças exclusivas. O trabalho do artista ganha destaque no cenário regional e decora diversos ambientes.

Alessandro acredita que o convite do Studio 5 é um reconhecimento ao trabalho que ele desenvolve. “Pra mim está sendo muito gratificante e cada vez mais estou sendo reconhecido além de figurinista do Festival de Parintins. Agora estou sendo reconhecido como decorador, nesse novo caminho que estou trilhando que é de emoldurados. É mais uma área artística que eu estou conhecendo e gostando muito de trabalhar”, disse o artista.

Alessandro Oliveira realiza exposição de cocar indígena emoldurado no salão Vasco Vasques, em Manaus. Ele teve obra exposta em Dubai, no Emirados Árabes, e já foi convidado a fazer exposição na Finlândia, mas não conseguiu ir por falta de patrocínio. O artista analisa uma parceria para exibição fora do Brasil, mas ainda não pode dar maiores detalhes desta nova conquista.

você pode gostar também