-Publi-A-

Parintinense Saullo Vianna leva multidão ao lançamento de sua campanha na Ilha

Um dos mais cotados a ser eleito deputado estadual pelo PPS Saullo foi festejado pela comunidade parintinense

Parintins (AM) – Milhares de pessoas acompanharam o lançamento da campanha do candidato a deputado estadual Saullo Vianna, em Parintins, na noite desta quinta-feira, 23, no clube Ilha Verde. Antes da chegada ao clube o que seria uma simples caminhada se tornou uma grande festa na caminhada que saiu da praça da liberdade e percorreu as ruas Nações Unidas, cordovil e Avenida Amazonas.

Por onde passou o candidato do número 23111 foi abraçado e ganhou o carinho de quem acredita na mudança é o exemplo da dona de casa Kátia Vidal que ao abraçar o candidato assegurou que vota em Saullo por acreditar na mudança e entender que Parintins precisa de um representante legitimo e atuante na assembleia legislativa do Amazonas.

Crianças, idosos e famílias inteiras destacaram a caminhada de Saullo Vianna. Um grupo de nhamundaenses fez questão de abraçar e declarar seu voto, mas preferiu não se identificar, em virtude do medo de represálias. Lideranças indígenas também estão engajadas com o 23111. Das aldeias Sateré Mawé de Barreirinha, Aldamir Sateré entende que Saullo é o único candidato que está preparado para ouvir e representar as comunidades indígenas da região. “O Saullo é a renovação, é aposta no novo, por isso nós abraços a causa e a luta”, ratificou.

Saullo, além reunir moradores dos bairros de Parintins e localidades próximas também recebeu apoio de lideranças comunitárias e ex- vereadores. Famílias tradicionais da cidade como; Medeiros, Cardoso e Garcia também caminham com o candidato da mudança que ainda promoveu a união dos bois Caprichoso e Garantido. “No momento de maior dificuldade o Saullo esteve presente e ajudou os dois bois. Voto no Saullo por ser um amigo e um irmão de Parintins eu não tenho dúvidas que ao ser eleito ele terá um olhar de muito carinho a Parintins e a nossa cultura”, declarou o presidente do Garantido, Fábio Cardoso ao pedir votação maciça.

Jender Lobato, vice presidente do Azul, por sua vez lembrou da amizade construída ainda na juventude e que Saullo sempre quis de alguma forma colaborar com a população. “O Saullo representa a esperança e saiu do seu conforto para lutar pelo povo do amazonas. A vitória do Saullo será a vitória de todos nós parintinenses e de todos nós que amamos a cultura de Parintins”, assegura. “Hoje não temos Garantido ou Caprichoso, temos duas nações que se uniram em prol ao nome que vai fazer muito por Parintins, pelo Amazonas e pela nossa cultura que é o nosso boi bumbá”, ressalta Babá Tupinambá.

O parintinense Saullo Viana esteve acompanhado do pai que deu a permissão para que o filho pudesse se dedicar as pessoas que estão desacreditadas na política. “O Saullo não é ficha suja e saiu do conforto dele para se dedicar as pessoas e a vocês acreditando em seu sonho que é ser o diferencial para o povo do Amazonas”, disse.

Do bairro da União, Edinei Freitas e Abenor Oliveira foram jovens que se viram representar por Saullo. “Temos sonhos, temos alegria, mas falta oportunidade e eu acredito no Saullo porque ele é sério e honesto e nos representa”.

Saullo Vianna é um dos candidatos com grandes chances de ser eleito deputado estadual por conta das probabilidades ele tem sido vitimas de ataques de adversários, mas durante seu discurso o candidato preferiu falar de propostas e afirmou compromisso com a classe dos professores. “Eu nunca vi fazerem educação sem professor, quero ser um representante da educação e vou lutar para nunca mais ver professor tendo que fazer manifestação, pois vou cobrar respeito para com a classe.

Durante sua exposição ele reafirmou apoio aos bumbás e aos demais movimentos culturais da cidade e ganhou aplausos do integrante da Associação das Quadrilhas e Danças de Parintins, Evaldo Apolônio da Silva, o Shaolin, e garantiu que estará presente em Parintins por meio de um gabinete a ser instalado no município. “ Vou fazer por Parintins o que nenhum deputado eleito por aqui fez. Vou um gabinete aqui para que as pessoas tenha a quem procurar. Vou quebrar essa barreira entre políticos e as pessoas”, conclui.

você pode gostar também