Parintinense vai disputar cinturão em evento feminino inédito de MMA

Gerlean Brasil | 24 Horas 

A lutadora de MMA Larissa Moura se prepara para o primeiro duelo do ano, no octógono do Skull Champions Girls, que será realizado na véspera do Dia Internacional da Mulher, em Manaus, no dia 07 de março. Na competição inédita, exclusivamente feminina, a parintinense, representante da Academia Cosme Junior, vai disputar o cinturão de MMA, na categoria 61 kg, contra Elane Macário, da Team Sonic.

Governo do Amazonas 2

Lançado no dia 25 de janeiro, o Skull Champions Girls, cujo objetivo é mostrar a força feminina, terá 11 combates, no Kalamazon Club, na Avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, em Manaus. Entre três disputas de cinturão nas modalidades MMA, Boxe e K1, está o card de Larissa Moura com Elane Macário. O tema do evento é “Uma mulher deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser”.

Larissa Moura já vive a expectativa para mais um desafio de entrar no octógono e vencer. “É o primeiro evento feminino de MMA, no Amazonas. Vou em busca da vitória. Estou focada na preparação física e na alimentação, com treinamentos técnicos. Minha rotina são três treinos, por dia. Com certeza, vou conquistar esse cinturão para minha escola Cosme Junior e Parintins”, diz, confiante.

você pode gostar também