Parintinense vive sucesso de música gravada pela KondZilla e expectativa para DVD

Gerlean Brasil | Parintins 24 Horas 

[email protected]

O ano de 2019 é, sem dúvida nenhuma, o mais notável para a carreira do cantor George Japa. O cantor de forró concedeu entrevista exclusiva ao Portal Parintins 24 Horas, para falar das realizações no segundo ano de carreira solo e a concretização do sonho de gravar o primeiro DVD, com a participação de amigos, no Copacabana, em Manaus, sábado (07).

Com agenda lotada de shows no Norte do Brasil, George Japa, neste ano, já dividiu palco com grandes artistas como o forrozeiro Weslley Safadão e o sertanejo Gustavo Lima. O cantor participa do clipe da música “Passar o Rodo”, com o funkeiro Collin, de São Paulo, lançado no YouTube pelo Canal KondZilla, no dia 27 de novembro.

Para o cantor, gravar na KondZilla, o segundo maior canal de música do mundo, é uma experiência muito boa. “Ainda mais para a gente que tem um sonho de gravar um clipe nacional em uma das maiores produtoras do mundo. Quando cheguei lá, pensava que era um sonho. Só tenho gratidão à Deus por tudo que tem acontecido na minha vida”, afirma.

George Japa agradece ao trabalho da gravadora KondZilla e ao cantor Collin pelo videoclipe “Passar o Rodo”, com quase 100 mil visualizações no YouTube, com uma semana no ar. “Em menos de 10 minutos, batemos 10 mil visualizações. O público gostou, curtiu, comentou e isso é muito bom. O resultado é esse, é maravilhoso, com muito esforço”, descreve.

Além de sentir o gosto do sucesso da nova música no YouTube, o cantor parintinense reserva todas as energias para o primeiro DVD. “As expectativas são as melhores possíveis, porque é a realização de um sonho, o nosso primeiro filho. São imagens que vamos guardar para a vida inteira. Quero convidar os fãs, amigos e conterrâneos parintinenses”, enfatiza.

O convite é estendido ao povo do Norte e do Nordeste que reside, em Manaus, para o DVD do forrozeiro parintinense. “Desde já, eu quero agradecer a cada apoio, às mensagens de carinho e divulgações das pessoas que gostam do nosso trabalho. Fico muito feliz. Não é fácil, mas as dificuldades acontecem para dá mais sabor ainda à nossa vitória”, declara.

George Japa acredita que sábado será um dia inesquecível. “Não só para mim, quanto para as pessoas que estiverem no show. O MC WM vai fazer parte do evento. Ele é uma grande referência no Brasil, com músicas estouradas. O Collin também estará comigo no palco, no Copacabana. Temos também as atrações locais, entre elas o Uendel Pinheiro”, revela.

você pode gostar também