Parintinenses são finalistas em concurso de Empreendorismo do Agronegócio

Os parintinenses Olivian Júlia Souza Farias, 24, e Thiago André Piedade Campo, 23, são finalistas no Programa CNA Jovem (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), voltado para novas lideranças no empreendedorismo do agronegócio. O concurso é promovido pela Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, e reúne jovens de todas as regiões do Brasil.

Eles participaram de uma etapa seletiva remota do programa com 3.742 participantes. A fase aconteceu em formato de oficinas digitais com cinco meses de transmissão. Desde agosto de 2020 participam de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias. Foram selecionados 80 finalistas.

O CNA Jovem é voltado para identificar ideias, projetos e pessoas com liderança empreendedora. O objetivo é descobrir soluções e propostas inovadoras para o setor agropecuário.

Thiago André Piedade é Técnico em Agropecuária e graduando em Agronomia. Atualmente estuda em Itacoatiara. Seu projeto estava voltado para a área Educacional.

Thiago André Piedade

A jovem Olivian Julia é Técnica em Agropecuária, Licenciada em Ciências Biológicas, Especialista em Educação Especial e Inclusiva. A área de atuação de sua pesquisas é empresarial.

Olivian Julia

Nesta fase final, os finalistas realizarão trabalhos em grupos e terão que criar soluções inovadoras para os desafios propostos pela coordenação do programa. Os projetos vencedores serão premiados pelo Sistema CNA/Senar.

Com informações da Assessoria de Comunicação CNA

você pode gostar também