Parintins: Copa Alvorada encerra hoje

Acontece nesta sexta-feira, 29, no Ginásio de Esportes Elias Assayag, em Parintins, a grande decisão masculina e feminina da XIX edição da Copa Alvorada de Futsal. No masculino, a partida  é válida pelo segundo confronto da decisão entre Sapollandia Nhamundá e Esporte Fazenda Nogueira de Parintins, enquanto que no feminino será um jogo único entre as equipes parintinenses do Parintins PEC e Santistas.

Masculino

Na primeira partida, realizada no Ginásio Ediney Rocha em Nhamundá, o selecionado parintinense do Fazenda Nogueira venceu os donos da casa (Sapolândia) pelo placar de 3 a 1.

Na segunda partida, agora em território parintinense, com apoio da torcida, o Fazenda Nogueira, por ter vencido o primeiro confronto, só precisa de um empate para levantar o troféu de campeão em 2016.

O treinador da equipe, Júnior Cid frisa que “trabalhamos muito para vivenciar esse momento, apesar da vantagem do empate a equipe vai jogar em busca de mais uma vitória. Não podemos deixar cair o nosso ritmo e devemos redobrar as atenções durante a partida porque a equipe nhamundaense também é um grande time”.

O jogador Ederson Cebola, um dos destaques da equipe na competição, pede o apoio da torcida parintinense na grande final e destacou ainda o duro trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe desde o mês de janeiro para a disputa da final.

Sapolândia de Nhamundá

A equipe nhamundaense aposta na experiência de seus jogadores e segundo o artilheiro do time. Para Magal da Silva será outro grande jogo, outra história. “Trabalhamos forte durante a semana para obter um resultado positivo em Parintins. Nada está perdido, assim como eles venceram aqui em Nhamundá, nós também poder vencer em Parintins. Vamos lutar até o fim pelerceo título”, confiante na Vitória destacou Magal.

Na sexta-feira, 29, também acontecem as disputas de terceiro lugar entre União Nhamundá e Esporte Clube Barreirinha no masculino e Camisa 10 e Real Parintins pelo feminino.

Serão mais de R$ 24 mil reais em dinheiro distribuídos aos vencedores da competição.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também