-Publi-A-

Parintins: dupla acusada de praticar furtos é presa com quase 3 quilos de drogas

Marcola e Fumaça vão responder por furto, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Foto: Divulgação: PC e PM

Após denúncia anônima, Paulo Ricardo Nunes, conhecido como “Fumaça”, e Marcos Souza Lima, vulgo “Marcola”, foram presos na tarde de ontem, 17, numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Parintins-AM, acusados de furto e tráfico de drogas. Em poder da dupla os policiais apreenderam aproximadamente 2,5 quilos de drogas, e vários materiais furtados (como bicicleta elétrica, calçados, eletroeletrônicos, dentre outros).

Na operação também foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip) um jovem conhecido como “Metal”, suspeito de envolvimento nesses crimes com os outros dois acusados.

“O Marcola e o Fumaça foram presos em flagrante e estamos verificando a participação de um terceiro. Os dois vão responder por furto, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. É bom ressaltar que na casa de um deles foi encontrada uma arma de fogo – calibre 16”, informou o delegado Bruno Fraga, titular da 3ª Dip.

Do Gazeta Parintins

 

você pode gostar também