Parintins inspira live solidária do amazonense Wanderson Rodrigues

Cantor realizará live em prol de artistas que ainda não retornaram aos trabalhos, por conta do Covid-19.

Hoje (21), o cantor Wanderson Rodrigues celebrará os Bumbás Garantido e Caprichoso em uma live solidária intitulada Uma Noite em Parintins. A live, apresentada pela jornalista Vanessa Costa, contará com a participação especial de Edilson Santana. As vozes serão acompanhadas por uma super banda, composta pelos músicos Geraldo Brasil, Márcio Dornelles, Albertson Guerreira, e comandada pelo maestro Valteir Almeida. No bailado, Josiane Valle, Deborah Souza e Fernando Vieira.

As arrecadações com a promoção do evento serão destinadas a artistas que tiveram seus trabalhos interrompidos por conta do isolamento social, tendo em vista que o setor artístico, além de ser um dos mais prejudicados, está entre os últimos grupos de trabalho a voltar às suas atividades.

“A classe musical – da qual eu também faço parte – está sofrendo demais com essa situação toda. E são essas pessoas que estão nessa promoção cultural comigo o ano todo. Esse é o momento perfeito para demonstrar gratidão, união e solidariedade”, declarou o cantor.

No Carnaval deste ano, o cantor esteve em São Paulo, no primeiro ano do Bloco ‘Amigos do Boi’ que levou à capital paulista centenas de pessoas de vermelho e azul. Na ocasião, o cantor se mostrou lisonjeado pelo convite, e pela oportunidade de promover sua cultura.

Tradicionalmente, o Festival de Parintins é realizado no último final de semana de junho, porém, por conta da pandemia, este segue sem data prevista. Especulações indicam que ocorrerá no mês de novembro. Então, além da oportunidade de curtir o ritmo amazonense e fazer sua doação, o internauta terá a chance de matar a saudade do ritmo da Ilha Mágica de Parintins.

Enquanto os eventos não retornam com o público presencial, as lives têm mobilizado pessoas por todo o Brasil, sendo ainda uma excelente ferramenta para entretenimento com proteção e segurança. A live será exibida nas plataformas digitais (YouTube e Facebook).

Confira os detalhes da apresentação:

Data e Horário: domingo (21/06), às 18h00

Onde assistir: Portal Encontro dos Povos, Rádio Toada Oficial, Portal Samaúma, e no Canal do Youtube e Facebook do cantor.

texto por Fernando Vieira

você pode gostar também