-Publi-A-

Parintins: Prefeito e vice, serão diplomados em 7 de dezembro

O setor responsável pelo cerimonial do Cartório Eleitoral de Parintins que irá realizar a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos Bi Garcia (PSDB) e Tony Medeiros, além dos onze vereadores eleitos em 2016  definiu para o próximo dia 7 de dezembro o ato que irá diplomar o novo chefe do Poder Executivo e os ocupantes para nova Legislatura da Câmara Municipal de Parintins. A solenidade acontece a partir da 19h no auditório do Colégio Batista de Parintins.

Para acertar a programação, expedição de convites e os detalhes do evento, a responsável pelo cerimonial, a servidora do Cartório Eleitoral Mirtes Fernandes, reuniu com os representantes do prefeito e vice-prefeito eleitos, bem como com os vereadores.

O encontro aconteceu na manhã de segunda-feira, 14 de novembro, e contou com a participação dos vereadores eleitos Telo Pinto (PSDB), Tião Teixeira (PTB), Beto Farias (PTN), Cabo Linhares (PEN), Afonso Caburi (PTB), Marcos da Luz (PRB) e Bertoudo Pontes PSL). A vereadora eleita Maria Alencar (PSD) enviou representante à reunião. Dos reeleitos apenas o vereador Maildson Fonseca (PSDB) esteve presente. Mateus Assayag (PR) e Vanessa Gonçalves (Pros) enviaram representantes.

Marcondes Maciel | RP

 

 

 

você pode gostar também