-Publi-A-

Parintins realiza Conferência Municipal de Saúde de 21 de junho a 02 de julho

O Conselho Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria de Saúde, realizam, de 21 de junho a 02 de julho, a Conferência Municipal de Saúde 2021. O evento conta com apoio da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino do Estado (Seduc) e Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A conferência será realizada de forma virtual por conta da pandemia e de forma inédita terá participação de pelo menos 25 comunidades rurais que participarão da programação pela internet, utilizando recursos de comunicação do Ensino Tecnológico de Educação.

A abertura oficial da conferência será no dia 21 de junho pela internet, às 15h, e a partir de então será aberta consulta pública para propostas por meio do portal da Prefeitura de Parintins no link www.parintins.am.gov.br/conferenciasaude2021

As propostas poderão ser enviadas em um link dentro do portal até o dia 27 de junho. Há também a possibilidade do cidadão entregar em forma física as propostas na sede do Conselho Municipal de Saúde, localizado na rua Herbert de Azevedo, em frente ao Hospital Jofre Cohen.

No Dia 02 de julho de 2021 acontecerá a etapa final da conferência com apresentação e aprovação das propostas enviadas.

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Augusto, e o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues Florêncio, fazem um chamamento à sociedade parintinense para participar da conferência, que é o momento ideal para sugerir melhorias para o sistema público de saúde. Eles ressaltam que por conta da pandemia não haverá eventos presenciais e que a tecnologia será utilizada para viabilizar a participação de todos os cidadãos.

você pode gostar também