Parintins recebe reforço policial para a live do Festival Folclórico

Na tarde desta segunda-feira (21) desembarcou no município de Parintins (à 369km de Manaus), a tropa da Polícia Militar que reforçará a segurança durante a live do Festival Folclórico 2021. A operação atende as diretrizes do comandante geral da PMAM, coronel PM Ayrton Ferreira do Norte.

De acordo com o comandante do 11° Batalhão, tenente-coronel PM Corrêa Júnior, os 40 policiais militares enviados pelo comando geral da PM somados aos policiais do 11º Batalhão atuarão com um efetivo de 150 homens.

A operação iniciará nesta terça-feira (22) sob o comando do tenente-coronel Carliomar Barros Brandão, comandante do policiamento do interior/PMAM. Na quarta-feira (23) acontecerá uma mega operação nas áreas de maior incidência criminal do município, e na sexta (25) e no sábado (26) o efetivo contará com 150 policiais no ensaio técnico e na apresentação da live dos bumbás.

O grande evento de Garantido e Caprichoso acontecerá no Bumbódromo no fim de semana que seria realizado o Festival Folclórico de Parintins, que pelo segundo ano é cancelado por causa da pandemia.

 

P-5 do 11º Batalhão “TUPINAMBARANA”

você pode gostar também