-Publi-A-

Parintins surpreende Saullo Viana

Parintins, a Ilha que se prepara para o maior evento Folclórico da Amazônia com os bois Caprichoso e Garantido foi mais uma cidade que recebeu a caravana de Saullo Vianna, que peregrina pelo interior do Estado do Amazonas, em busca das demandas que o ajudam a construir o plano de trabalho nesta pré-candidatura a uma das vagas da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

A cidade surpreendeu o jovem empreendedor, pois as reuniões estiveram lotadas e ainda recebeu o apoio de grandes lideranças da Ilha. Durante sua estada na Ilha Tupinambarana, Vianna procurou saber sobre a organização da festa. Ele foi uma das pessoas que acompanhou o crescimento da festa dos bumbás e viveu no ambiente responsável em incentivar o desenvolvimento da brincadeira como o Movimento Marujada e o Movimento Amigos do Garantido. Saullo conversou com o André Guimarães, da empresa Maná Produções que agencia os bumbás, e discorreu sobre a organização do evento, cotas de patrocínio e a expectativa para a festa. Vianna defende que além dos bois, Parintins precisa abraçar também os demais movimentos da cultura local.

Saullo Vianna no programa do radialista Gil Gonçalves

O empresário percorreu as emissoras de rádio locais onde falou das visitas que sua caravana faz pelo interior, das demandas que encontra e discute por onde passa e ainda a história de trabalho construída por sua família.

Durante os encontros com a comunidade reuniu centenas de jovens e famílias dos vários bairros de Parintins onde discorreram sobre a necessidade de políticas públicas para as inúmeras questões que envolvem a cidade. Saullo ainda apresentou o ex-deputado Valdenor Cardoso, o Bolacha, como coordenador das ações que envolvem o interior em sua pré-candidatura. “O Saullo conhece o modo de vida do interior, do produtor rural e tem o respeito humano com todos”, disse.

Sua visita em Parintins encerrou com uma grande reunião com lideranças do município onde ouviu as ideias, conversou e opinou sobre vários assuntos. E ainda definiu a programação ser realizada neste mês de junho com a equipe de trabalho. “Eu tenho o entendimento que Parintins, o Baixo e Médio Amazonas tem a necessidade e o potencial de eleger representantes desta região, pois é quem o cidadão vai cobrar e é quem vai lutar pela melhoria de vida do cidadão e pelo desenvolvimento do interior”. Informou.

você pode gostar também