-Publi-A-

Parintins: Traficantes que agiam no Bairro da União são presos pela Polícia Militar

 

Parintins/AM – Policiais Militares do 11º Batalhão, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (22) Wesley da Silva Seixas, 22 anos, acusado de tráfico de entorpecente no Bairro União, Zona Sul do Município de Parintins.

De acordo com informações do Soldado PM R. PORTILHO, comandante da VTR 0557 – Força Tática, a guarnição realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia via celular, informando que na Rua 14 do Bairro União havia um cidadão comercializando entorpecentes.

Imediatamente a guarnição dirigiu- se ao local indicado, e quando o acusado avistou a viatura o mesmo empreendeu fulga, adentrando uma residência, porem sem êxito na fulga.

Na residencia onde o infrator andentrou, foi encontrado uma pequena quantia de substância supostamente pasta base de cocaína; material para embalo do entorpecente, uma quantia em dinheiro e outros pertences.

Após todos os procedimentos, o indivíduo detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Interativa de Polícia – 3ª DIP, para os procedimentos cabíveis.

Para mais informações entre em contato conosco pelo app messenger.

você pode gostar também