Parintins ultrapassa 100 casos notificados e 16 estão internados com suspeita de Covid-19   

Da Redação

Parintins (AM) – O Boletim de Covid-19, atualizado pela Prefeitura de Parintins, via Vigilância em Saúde, aponta 111 casos notificados, com pessoas em quarentena, e 360 pacientes em monitoramento, em isolamento social. Já são 16 pacientes internados, com suspeita de coronavírus, e dois positivos, em tratamento, no Hospital Jofre Cohen, até hoje (16).


A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) aguarda resultado de exame do Laboratório Central de Saúde Pública do Amazonas (Lacen), em Manaus, sobre os 111 casos notificados, sob investigação. Parintins contabiliza um total de 11 casos positivos, dos quais possui três óbitos, três pacientes curados, devido ao fim do período de transmissão do vírus.

De acordo com os dados do boletim de Covid-19, o município tem 70 casos descartados. Para obter o número exato de casos confirmados, a Prefeitura de Parintins depende do exame laboratorial de contraprova viabilizado pelo Governo do Amazonas, Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

você pode gostar também