Paródia de Cláudia Cruz em programa da Globo faz sucesso nas redes sociais

O episódio do programa “Zorra Total” (Globo) do último sábado (25/6) está fazendo sucesso nas redes sociais com a paródia protagonizada pela comediante Dani Calabresa sobre a jornalista Cláudia Cruz, esposa do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

No vídeo, Dani interpreta a “nova loira do trust”, que trata do envolvimento da jornalista no esquema de uso de verba pública para comprar acessório de luxo, denunciado em uma das etapas da Operação Lava Jato. Ela faz uma versão caricata de Cláudia, enquanto outros atores do elenco incorporam o grupo “É o Tchan”.
“A nova loira do trust / É rica de sonegar / É rica, só quer gastar / É rica”, diz o refrão da letra. Em outro trecho, a paródia faz referência a “botóx no olho” e “roupas em lojas estrangeiras”.
Após o programa ir ao ar, os internautas logo comentaram a sátira. “A @calabresadani fazendo a mulher do Cunha. Espetacular”, escreveu um usuário do Twitter ao compartilhar o vídeo. “Estou MORRENDO com você de olho arregalado no esquete de ontem”, comentou outro.
Assista ao vídeo:
Do portal Imprensa
você pode gostar também