Pascarelli chama Acyane do Valle para assumir comunicação do TJ-AM

O presidente eleito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Flávio Pascarelli, anunciou nesta segunda-feira, dia 13, que a jornalista Acyane do Valle vai ser a sua chefe do setor de comunicação social. A nova direção da corte toma posse nos primeiros dias de julho.

Pascarelli estudou várias sugestões de nome para substituir o atual chefe do setor, Mário Adolfo, e dar uma nova dinâmica ao setor de comunicação, principalmente melhorando o relacionamento e o acesso da imprensa ao tribunal.

Acyane, simpática, acessível e de fino trato, foi escolhida por sua experiência e competência no jornalismo, tendo atuado como apresentadora de tv, repórter e editora de jornal impresso e assessora de imprensa em órgãos públicos e privados.

Secretário-geral de Justiça

O desembargador confirmou também que Milardson Farias assume o cargo de secretário-geral de Justiça, na vaga deixada por José Alves Pacífico, que vai ser candidato a vereador de Manaus em outubro.

Farias é auxiliar de Pascarelli de longa data, tendo acompanhado-o no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) e na Corregedoria-Geral do próprio TJ-AM, cargo que o presidente eleito exerce atualmente.

Foto: Reprodução/perfil pessoal do Facebook

você pode gostar também