Páscoa Social: Prefeitura entrega 10 toneladas de pescado

Maués – Pensar no social, no bem da coletividade é um gesto de amor, respeito e atenção. Pensando nisso a Prefeitura de Maués, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira,mais uma edição da Páscoa Social.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Ruth Ana Góes, foram distribuídas mais de 10 toneladas de pescado, beneficiando aproximadamente 6 mil famílias, mantendo a tradição cristã do consumo de peixe no período pascoal. A secretária representou o Prefeito Pe. Carlos Góes na solenidade de entrega.

A distribuição foi realizada no Ginásio Pe. Leão Martineli. Os Beneficiados foram as famílias cadastradas nos CRAS de acordo com as áreas de abrangência.

A ação é fruto de parceria da Prefeitura com a iniciativa privada do segmento pesqueiro, através de doações. As equipes de diversas secretarias, parceiras na ação realizaram todo separação e entrega dos pescados.

Segundo Ruth Ana Góes, “é sempre um grande prazer fazer aquilo exatamente que vem do lema de nosso governo que é cuidar de pessoas, e não poderia ser diferente numa semana tão especial para nós que somos cristãos. Então é um momento de refletir sobre a nossa vida e analisar todas as nossas questões sociais e sentir a importância dessa semana, e dentro dessa semana pedir paz, bênçãos e a proteção divina para que a gente venha ressurgir assim como cristo, com mais amor ao próximo, mais respeito. E para que possamos servir a mais pessoas, a expandir o nosso trabalho que leva exatamente o cuidado o respeito, a dignidade e a cidadania a nossa população. ”Afirmou a secretária.

Manoel Ferreira da Silva agradeceu ao prefeito e toda sua equipe de trabalho por mais uma ação. Ele pediu também que Deus derrame suas bênçãos para todos.

Estiveram presentes na solenidade de entrega vereadores e demais secretários municipais.

você pode gostar também