-Publi-A-

Passeata Vermelha leva milhares de pessoas as ruas de Maués

Uma multidão vermelha tomou conta das ruas de Maués na tarde de ontem, 18 de setembro, na passeata do 13, do candidato a reeleição Pe. Carlos Góes e vice prefeito Bruno Negreiros, superando todas as expectativas.

“Quero agradecer a cada um que marca presença em massa aqui. Eu estou feliz, emocionado, estou convicto que vamos ganhar a eleição mais uma vez para manter a nossa cidade em ordem”. Afirmou o Pe. Carlos Góes.

 “Nunca na história política de Maués houve uma manifestação tão grande, tão animada, tão vibrante como a que nós estamos assistindo hoje.”, afirmou Humberto Michiles.

O candidato a vice prefeito agradeceu a todos que compareceram. “Obrigado a todos pela manifestação, filhos de Maués, em prol do nosso futuro. Estamos juntos, é muito importante estarmos firmes e fortes para continuar o futuro de Maués.”

Em uma só voz, na rua prefeito Raimundo Albuquerque, o povo cantava “um, dois, três Pe. Carlos outra vez. Bandeiras tremulavam no ar e moradores da zona rural e da cidade somavam à “Força da Nossa Gente”, que a cada dia que passa cresce ainda mais.

O povo de Maués quer a continuidade do progresso, dos trabalhos na cidade e no interior, e demonstraram isso ontem, em cada sorriso e manifestação de carinho.

“Pe. Carlos é o melhor pra nossa cidade, ele é o melhor, com certeza.” afirmou Geane da Silva Teixeira.

“Ele é o melhor prefeito que Maués já teve, por isso que eu voto 13, Pe. Carlos Góes”, afirmou o jovem Elenilson dos Santos.

O senhor Paulo Almeida falou por que apoia Pe. Carlos e Bruno Negreiros. “É a melhor proposta que tem pra Maués junto com seu vice, por que nós somos da zona rural, e nós acreditamos que eles vão trabalhar pela agricultura nas comunidades na zona rural. Então por isso que eu sou 13, minha comunidade é 13, e minha família é 13. Afirmou.

você pode gostar também