-Publi-A-

Pastoral do Surdo abre 90 vagas para o curso básico e intermediário de Libras

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A Pastoral do Surdo, da Diocese de Parintins, abriu 90 vagas para o curso básico e intermediário de Língua Brasileira de Sinais (Libras) com certificação de 80 horas. As inscrições estão sendo feitas no Centro Pastoral Mãe de Deus (prédio da Rádio Alvorada), situado na Rua Governador Leopoldo Neves, nº 516, Centro, e pelo link
https://forms.gle/p5KTRARhbJJbbrK99 . A inscrição e a mensalidade custam R$ 50,00 à vista (pode pagar também pelo Pix ou transferência bancária). As aulas iniciarão neste sábado (02).

De acordo com a Naiara Lopes, umas das organizadoras, serão formadas três turmas de 30 alunos que terão aulas nos horários da manhã, tarde e à noite. “O objetivo é promover a comunicação entre ouvintes e surdos. O curso conta com professores formados na área, além de professores em formação e professores surdos qualificados da Pastoral do Surdo”, disse.

As aulas ocorrerão de forma remota no meio da semana e de forma presencial nos sábados nos horários da manhã das 8h às 11h15, da tarde das 14h às 17h15 e a noite das 18h às 21h15.

você pode gostar também