PC prende homem que matou Alan Moutinho na comunidade Bom Socorro do Zé Açu

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A Polícia Civil de Parintins cumpriu na noite deste sábado (04) o mandado de prisão na comunidade do Zé Miri, zona rural do município, no nome de José Ademar Farias Miranda, de 19 anos, autor do assassinato de Alan Moutinho, de 16 anos, na madrugada do dia 29 de novembro, na comunidade Bom Socorro do Zé Açu, também na zona rural.

Alan Moutinho foi morto com uma facada no coração.  Após o depoimento de várias testemunhas, o delegado representou pela prisão do autor e teve parecer favorável do Ministério Público e do Juiz plantonista. “A equipe, logo após ser expedido o mandado, deslocou-se nesta tarde ao local onde o autor estaria escondido desde o dia do crime. Ademar foi encontrado dentro da mata, a aproximadamente 2h pra dentro da comunidade do Zé Miri”, explicou Adilson Cunha.

Ainda segundo o titular da 3° Delegacia Interativa de Polícia, o autor do crime, durante a abordagem policial, não ofereceu resistência. O mesmo foi  conduzido até a delegacia onde sua prisão será comunicada ao juízo, passará por exame de corpo de delito e ficará a disposição da Justiça.

você pode gostar também