-Publi-A-

Pe Carlos Góes arrasta multidão na primeira carreata vermelha em Maués

Uma noite de ouro. Assim, foi denominada a primeira Carreata da Coligação “A Força da Nossa Gente”, que reuniu cerca de oito mil pessoas e historicamente as lideranças Carlos Esteves e Humberto Michiles, em apoio a candidatura dos filhos da terra, Prefeito Pe. Carlos Góes e o vice Bruno Negreiros.

A euforia tomou conta de toda a cidade que se vestiu de vermelho.

Carlos Esteves e Beto Michiles ferrenhos adversários políticos por mais de 30 anos subiram pela primeira vez no palanque de Carlos Góes. “Travamos diversas batalhas”, disse Beto e Carlos Esteves completou, “mas, quando se tratava de algo pelo bem de Maués assinávamos juntos”.

pe

Carlos Góes, disse que as pessoas de bem, estão unidas por Maués. “Eles perceberam que Maués não pode voltar para mãos daqueles que destruíram a nossa cidade. Hoje temos uma união vitoriosa de Beto e Carlão a nosso favor. Construí uma chapa quente assim como foi a vitória do Brasil e a juventude me deu de presente o Bruno Negreiros, nosso vice”, declarou.

O candidato a vice Bruno Negreiros, disse que será feita uma campanha de amor e não de ódio.

Em discurso Beto Michiles disse que a vitória do Brasil é o prenuncio da Medalha de ouro para Pe. Carlos e Bruno.

Beto alfinetou o Governo do Estado que virou as costas para Maués. “O povo percebeu que algumas pessoas que tem obrigação de trabalhar por Maués que receberam mandato, que são amigos do governo tentaram atrapalhar seu governo, sua administração sem pensar no povo”, enfatizou.

vermata

Ele cobrou as promessas do Estado que não chegaram a Maués, asfalto e segurança pública. “Disseram que iram pintar de preto, não vão pintar porque a vitória é do vermelho. Segurança é responsabilidade do Estado, e o povo vive angustiado pela insegurança e tentar lhe culpar Pe.Carlos. Você com poucos recursos consegue trazer asfalto, fazer obras, dar assistência ao interior e esse povo que não é ingrato reconhece a sua força reforçada pelo jovem Bruno”, concluiu

você pode gostar também