‘Percebi cansaço, gripe, perdi olfato e paladar’, revela Tony Medeiros diagnosticado com Covid-19

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Tony Medeiros cancelou a agenda cultural do Dia da Mães, programada para um live, no domingo (10). O motivo é que o vice-prefeito de Parintins testou positivo o novo coronavírus, nesta sexta-feira (08).


O artista e político divulgou o resultado do exame, em vídeo publicado na redes sociais, no início da tarde de hoje. Tony Medeiros conta quais sintomas sentiu. “Eu havia percebido nos últimos dias um certo cansaço e uma gripe diferente”, diz.

Depois, o vice-prefeito de Parintins teve a perda do olfato e do paladar. “Hoje, fui ao laboratório da Prefeitura de Parintins e acabei testando positivo para Covid-19. Fui encaminhado direto para o hospital receber atendimento médico”, relata.

Tony Medeiros recebeu medicação, retornou para tratamento domiciliar e agradeceu aos profissionais da saúde do hospital público. “Já voltei para casa e vou cumprir a quarentena, acompanhado pelos médicos”, afirma.

O vice-prefeito se afasta da função para a recuperação da saúde e alerta sobre a prevenção contra a doença. Tony Medeiros comunicou o fato ao prefeito, Bi Garcia. “Peço orações e todos nós vamos vencer esse momento difícil”, declara.

você pode gostar também