Perfil no Facebook oferece maconha em Parintins

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

A tráfico de drogas vem mostrando cada vez mais estratégias peculiares. Porém, a audácia dos criminosos parece ser bem maior. A Polícia Militar de Parintins investiga um perfil no Facebook denominado Carlos Henryque, que estaria oferecendo maconha nas redes sociais em no município. Em postagens recentes, a conta mostra fotos e vídeos de um produto similar à substância entorpecente.

“Chegou família material top de qualidade na capital e no interior vem com nós”, anuncia o perfil exibindo o produto. As postagens foram feitas nos dias 06 e 30 de outubro, inclusive com número de contato para quem quiser adquirir. O anúncio foi feito no grupo do Facebook “Mercado Livre Parintins”.

O comandante da Polícia Militar em Parintins, Tenente Coronel Corrêa Júnior, informa que o Ministério Público e a Polícia Civil devem ser acionados para solicitar prisão preventiva do responsável pela conta no Facebook. “Determinar um levantamento de informações da nossa equipe de inteligência e após esse levantamento concluso identificar o cidadão e repassar à polícia civil pra continuidade das investigações”, informou.

você pode gostar também