Pintura feita por artista parintinense emociona Elza Soares

Gerlean Brasil |  Parintins 24 Horas 

[email protected]

No barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro, a cantora Elza Soares ficou impressionada com o talento de Andrew Viana. O jornalista do ‘O Globo’, Ancelmo Gois, descreveu o sentimento da homenageada, ao conhecer o pintor, da equipe do artista de alegoria do Boi Caprichoso, Alex Salvador, no Festival Folclórico de Parintins.


Em visita ao barracão da escola verde e branco, da elite do carnaval do Rio de Janeiro, a consagrada cantora brasileira do milênio não conteve as lágrimas, quando viu a pintura, com técnica de grafite, em uma das paredes no quarto andar do pavimento, idealizada por Andrew Viana, na segunda-feira (17/02). O artista parintinense integra a equipe do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Elza Soares, aos 89 anos, terá a história contada pela Mocidade Independente de Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, quinta escola a desfilar na noite do dia 24 de fevereiro. “Elza conheceu também Andrew Viana, que grafitou o rosto da cantora, veja, numa das paredes do barracão”, escreveu Ancelmo Gois. A cantora é uma das 100 maiores vozes da música brasileira de todos os tempos.

você pode gostar também