-Publi-A-

Piratas do Rio: Polícia Civil investiga assaltos na região de Parintins

Foto: Reprodução.

Eldiney Alcântara e Cleimer Carneiro / 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Após receber denúncias de proprietários de embarcações, a Polícia Civil iniciou investigação para encontrar os conhecidos “Piratas do Rio”, que estão atuando na região de Parintins. Essa semana, aconteceram assaltos a barcos que transportavam combustíveis e os relatos apontam para ação de pirataria em águas amazonenses.

A polícia registrou nesta quinta-feira, 03, um crime ocorrido na região conhecida como entrada da comunidade do Mocambo. A tripulação de rebocador foi atacada por assaltantes que buscavam combustível. “Eles encostaram no rebocador e fizeram atrocidades com o pessoal do barco”, disse o titular da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins (DIP), delegado Adilson Cunha.

O titular da DIP conversou com os tripulantes da embarcação assaltada e afirma que já atua no caso. “Estamos traçando um delineamento para que a gente possa evitar a continuidade desse crime que tem ocorrido naquela região”, disse.

O delegado revela que não pode dar maiores informações sobre o caso para não atrapalhar nas investigações. Ele conta que crimes de pirataria nos rios não são comuns nessa região. “Isso nunca ocorreu na nossa área, ocorria muito no Pará e agora estão se deslocando pra cá”, finaliza.

você pode gostar também