Pistoleiros matam santareno próximo ao Estádio Tupy Cantanhede

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

Erick Piedade da Silva, 24 anos, foi morto a tiros de pistola, na Rua Leopoldo Neves, na calçada entre a Gráfica João XXIII e a Rádio Alvorada, na noite desta terça-feira (10/12), por volta das 22h. A vítima, natural de Santarém, Pará, caminhava com dois colegas de trabalho de volta para a hospedagem, quando sofreu os disparos de arma de fogo.

Dois homens não identificados, em uma moto com característica de Honda Broz ou Yamaha Lander, cor branca com azul, efetuaram os tiros contra Erick Piedade da Silva e fugiram. No local do crime, policiais militares chegaram poucos minutos depois, onde encontraram quatro cápsulas deflagradas e duas intactas de Pistola 380.

O Sargento da PM, Robson Maciel, informou que a vítima estava de serviço, em Parintins, contratado por uma empresa prestadora de serviço do Linhão de Tucuruí. “Eles tinham jantado em um restaurante, perto do Bumbódromo. Dois ainda ficaram lá e outros três retornavam para casa. Dois ‘caras’ se aproximaram e atiraram em um deles”, relatou.

A Central de Operações do 11º Batalhão da PM recebeu o chamado sobre a ocorrência e a equipe, ao comando de Robson Maciel, imediatamente se deslocou ao local do crime. Câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos pistoleiros. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) conduziram o corpo para exame de necropsia.

você pode gostar também