PM confirma ‘Pelotão Mirim’ e ‘Natal Solidário’ para Bom Socorro do Zé Açú

O comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar do Amazonas, Tenente-Coronel, Luiz Alberto Navarro, garante a implantação do Programa Pelotão e anuncia a realização do Projeto Natal Solidário, na comunidade rural Bom Socorro do Zé Açu, zona rural do município de Parintins. As confirmações foram feitas pelo oficial da PM ao coordenador da comunidade, Charles Mascarenhas, na quarta-feira, 28/11.
O Pelotão Mirim da Polícia Militar será implantado no Zé Açú, no início de 2019. Ao coordenador da comunidade, o comandante do 11° Batalhão da PM repassou as fichas de matrícula de 60 crianças a serem assistidas pelo programa. O programa funcionará inicialmente nas dependências da Escola Municipal Minervina Reis Ferreira, e atenderá crianças, na faixa etária, de 07 à 12 anos, em dois turnos.
Navarro anunciou o Natal Solidário da Polícia Militar para o dia 22 de dezembro, com uma grande programação social, com distribuição de doces e brinquedos à crianças carentes do Zé Açú. O comandante afirma que o Pelotão Mirim é um programa social que dissemina a inclusão, a igualdade e disciplina entre as crianças e adolescentes, assim como o Natal Solidário, que aproxima a Polícia Militar da população, principalmente das comunidades ribeirinhas.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here