-Publi-A-

PM prende 17 infratores e retira de circulação cinco armas de fogo

Foto: Divulgação/PMAM.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante patrulhamento realizado em Manaus e no interior do estado, prendeu 17 infratores e apreendeu cinco armas de fogo entre a quarta-feira (03/02) e a madrugada de hoje (04/02). As prisões foram motivadas pelos crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Os policiais militares também capturaram um foragido da Justiça.

Além das armas de fogo, 55 porções de entorpecentes e 11 munições intactas foram apreendidas com os suspeitos. As equipes recuperaram cinco veículos com restrição de roubo e furto.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na rua Barreirinha, bairro São José Operário, zona leste da capital, um homem de 22 anos pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com o infrator foi encontrado um revólver, calibre 38, seis munições intactas e uma motocicleta Honda CG 160 Titan 2020, vermelha, placa QZH 2A17.

Foragido da Justiça – Will Robson Queiroz de Rocha, de 28 anos, foi detido por militares da 4ª Cicom, na rua 14, loteamento Parque Castanheira 2, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de roubo. Will foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior – No município de Japurá (a 744 quilômetros da capital), policiais do 4° Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo. Após realizarem a revista, a guarnição encontrou um revólver, calibre 38, sem munições. O homem foi encaminhado à Delegacia do município.

Veículos recuperados

• Carro: Fiat/Uno, preto, placa JWM-3J80

• Carro: VW/Fox Connect , prata, placa PHQ-106

• Carro: Siena, vermelho, placa PHI-1844

• Carro: Gol, preto, placa OAJ-5888

• Motocicleta: Honda CG 160 Titan 2020, vermelha, placa QZH 2A17

você pode gostar também