PM prende dupla por roubo e receptação de veículo

Parintins (AM) – Na quinta-feira (23) policiais militares do 11°BPM equipe Força Tática, prenderam dois homens de 23 e 26 anos, por roubo e receptação de uma motocicleta na invasão do bairro Pascoal Alagio, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais da viatura prefixo 0557 Força Tática, eles foram acionados pela equipe de investigação do 11°BPM, que informaram que um homem que havia roubado uma motocicleta aproximadamente há 15 dias estava nas proximidades do Posto Ipiranga na rua Geny Bentes. De imediato a guarnição deslocou-se até o local informado e realizou a abordagem no suspeito. O infrator ao ser indagado pela guarnição informou ter vendido o veículo.

Em ato contínuo a guarnição deslocou-se até a casa do receptador que ao ser indagado colaborou com a guarnição. Em sua residência foi encontrado o veículo já desmontado. Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com suas integridades físicas preservadas juntos com o material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

você pode gostar também