-Publi-A-

PM prende dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Djard Vieira

Foto: Divulgação.

Parintins (AM) – M. S. T., de 23 anos, e R. B. V., de 22 anos, foram presos a madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 4h, por policiais militares do 11°BPM equipe Força Tática, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Massaranduba, bairro Djard Vieira, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição da viatura prefixo 9431, realizava patrulhamento ostensivo quando avistou dois suspeitos em uma moto, que ao perceberem a viatura empreenderam fuga, sem êxito, sendo interceptados e na abordagem foram encontrados alguns entorpecentes.

Ao serem indagados pela guarnição os infratores confessaram que havia mais drogas em sua residência. De imediato a guarnição dirigiu-se até o local informado onde encontrou: 10 trouxinhas de substância entorpecente de oxi; 01 porção de substância entorpecente maconha; 02 balanças de precisão; 01 espingarda calibre 36 sem munição; 03 cadernos de contabilidade; 02 celulares; 01 relógio; 01 moto Honda Biz vermelha e R$ 4,00 reais em espécie.

Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com suas integridades física preservadas, junto com o material ilícito apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

você pode gostar também