PM prende homem por posse e disparos de arma de fogo no Itaúna 2

Parintins (AM) – Na noite de segunda-feira (01) por volta das 23h20, policiais militares do 11°BPM equipe Força Tática, prenderam um homem de 19 anos por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, ocorrido na Rua 16 bairro Itaúna II, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais da viatura prefixo 9431, a guarnição foi acionada pela Central de Operações do 11°BPM para averiguar uma denúncia de um homem que estava realizando disparos de arma de fogo em via pública. Em ato contínuo a guarnição dirigiu-se ao local informado, onde encontrou o suspeito denunciado.

Na realização da busca pessoal foi encontrado uma pistola caseira de ferro com um cartucho de espingarda calibre 28 deflagrada.

Ainda segundo os policiais, populares tentaram inibir a atuação da polícia, jogando pedras na guarnição, que reagiu a injusta agressão utilizando da força necessária para a retirada do infrator.

Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com sua integridade física preservada, junto com o material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

você pode gostar também