PM prende quatro homens por tráfico de drogas no Bairro União

Delegacia de Parintins. Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A Polícia Militar prendeu Antônio Marcos dos Santos, 20, Júlio César Pantoja Guerreiro, 21, Carlos Vinícius Pantoja Guerreiro, 19, e Rafael Rodrigues Gomes, 28, por de tráfico de drogas no Bairro União. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (13).

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão dos suspeitos, a equipe recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo no quintal de uma casa situada na Rua 9 do Bairro União. Ainda segundo os oficiais, ao verificarem a denúncia, Antônio Marcos jogou alguns objetos para um terreno baldio localizado atrás da residência. Feito checagem do material, os policiais constataram que tratava-se de várias porções de entorpecentes de diversos tipo.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Com eles foram apreendidos cerca de 50 gramas de pedra de supostamente cocaína; 50 gramas de supostamente maconha tipo Skank; 35 gramas de supostamente Oxi; 01 balança de precisão; 01 celular Samsung Galaxy J4 Core; 01 relógio dourado; 01 notebook da marca Lenono com o carregador; um caderno com anotações da contabilidade supostamente do tráfico; uma motocicleta CG Titan 125 azul, placa JNT 6009; 01 motocicleta CG Start 160 vermelha e uma quantia de R$ 11,00 (onze reais).

você pode gostar também