PM reforça a segurança no início da vacinação contra a Covid-19 na zona rural de Parintins

"Estamos trabalhando para que tudo transcorra com segurança e agilidade durante essa primeira etapa da campanha de vacinação na zona rural do município”, ressaltou o comandante do 11° BPM, tenente-coronel Corrêa Júnior

Foto: Divulgação/PMAM.

Em conformidade às diretrizes do comando do 11° Batalhão, policiais militares iniciaram na manhã desta terça-feira-feira (09) o reforço policial durante o início da campanha de vacinação contra a Covid-19 na zona rural do município de Parintins (à 369km de Manaus). A medida visa garantir a ordem e a segurança dos profissionais de saúde, assim como dos moradores das comunidades que receberão a primeira dose das vacinas.

Foto: Divulgação/PMAM.

Idosos com 75 anos ou mais, 70 a 74 anos com comorbidades e profissionais da saúde serão atendidos com a vacina nessa primeira etapa na zona rural. A estimativa é que 40 comunidades recebam as equipes de vacinação. Todo o trabalho é coordenado pela Secretaria de Saúde e Câmara Municipal em parceria com o 11° Batalhão de Polícia.

“Estamos trabalhando em parceria com os órgãos de saúde da prefeitura para que tudo transcorra com segurança e agilidade durante essa primeira etapa da campanha de vacinação na zona rural do município de Parintins”, ressaltou o comandante do 11° BPM, tenente-coronel Corrêa Júnior.

Por P5 do 11° BPM – CPR LESTE.

você pode gostar também