PMDB anuncia Márcia Baranda como pré-candidata à prefeitura de Parintins. Veja Vídeo

Márcia assegura a proposta de ousadia buscando dignidade ao povo parintinense e prosperidade para a Ilha Tupinambarana. Fotos: Camila Batista e Lucas Paulino

O PMDB apresenta Márcia Baranda como a possibilidade de mudança e renovação com um jeito novo de fazer politica.

Da Redação | Parintins 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – O nome de Márcia Baranda foi confirmado na manhã deste sábado, 9, durante convenção do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), como pré-candidata a prefeitura municipal Parintins. O evento foi realizado na sede da Câmara de vereadores. Além do anuncio a programação também realiza a filiação de novos membros.

IMG_7444
Márcia Baranda em discurso

Nomes importantes da sigla em Parintins participaram da convenção como a professora Lanira Garcia, o vereador Rildo Maia e o vice-prefeito Carmona Oliveira. Em seu discurso já como pré-candidata Márcia destacou que a firmação de sua pré-candidatura é dedicada a cada parintinense que quer sangue novo na política e mudança nos rumos de Parintins.

“É uma pré-candidatura dos filhos dessa terra que estão conscientes das necessidades urgentes que nós estamos precisando. É uma pré-candidatura de responsabilidade e comprometido com cada morador que se recusa a passar fome e quer o fim dessa humilhação que se passa, quer o fim da violência, da falta de emprego, da economia falida, do retrocesso institucional, econômico, social, moral e fraterno”, disse ela.

Márcia assegura que sua proposta será de ousar e mudar Parintins. “Vamos ousar e mudar Parintins para um rosto de dignidade, onde vamos ter gosto de prosperidade, pois representamos a possibilidade realmente de mudança e renovação com um jeito novo de fazer política”, garantiu.

Vídeo com trecho do discurso de Márcia Baranda

Para o presidente do diretório municipal do PMDB David Xavier a candidatura de Márcia Baranda é importante para o partido pelo fato de seguir as orientações da direção estadual de manter candidatura própria. Segundo ele, agora as atenções se voltam para o diálogo com lideranças, siglas e outras forças políticas para construir um projeto capaz de melhorar as condições do município de Parintins. “Vamos construir uma coalizão para que possamos construir uma candidatura vencedora nesse processo político de 2016”, assegurou.

IMG_7449

IMG_7454

você pode gostar também